Como configurar seu e-mail Locaweb no smartphone Android?

Como configurar seu e-mail Locaweb no smartphone Android?

Como configurar seu E-mail Locaweb no smartphone Android – IMAP – YouTube Nesse vídeo, você irá aprender a como configurar seu E-mail Locaweb no smartphone Android, utilizando as configurações IMAP. Clique em Mostrar Mais:Artigos r…

Como configurar o servidor de e-mail na Locaweb?

Para iniciar a configuração do servidor de e-mail para WordPress na Locaweb, será necessário que você já possua pelo menos uma conta de e-mail criada na Locaweb. Outro passo essencial para que seja possível fazer todas as configurações corretamente é que você acesse a área de e-mails em seu painel de hospedagem na Locaweb.

Como configurar o servidor de e-mail do WordPress?

Lá você verá algumas informações relacionadas ao seu servidor de e-mail – IMAP, SMTP e POP. Clique em Acessar painel de e-mail para ver as informações de acesso e configuração e-mail. Para conseguirmos configurar o servidor de e-mail do seu site WordPress, que está hospedado na Locaweb, vamos precisar do plugin WP Mail SMTP.

Como configurar o e-mail no Android?

Configurando o e-mail no Android – E-mail Locaweb 1 Acesse as configurações do aparelho e procure por contas. 2 Depois toque em +Adicionar Conta e em seguida escolha entre IMAP e POP More